Digital influencer de Sete Lagoas entrega prêmios para ganhadores de sorteio

Foto: divulgação

O empresário e digital influencie Ramom Maremoto, mais uma vez realizou um grande sorteio em seu perfil no Instagram, que terminou nesta sexta-feira (03). Desta vez, ele sorteou uma motocicleta Honda 160 no primeiro prêmio e mil reais em dinheiro no segundo prêmio.

Telma Basílio, morada da cidade de Patos de Minas, levou o primeiro prêmio, já o segundo ganhador foi o morador de Sete Lagoas, Lucas Alessandro. Lucas recebeu o seu prêmio em sua residência ainda no sábado (04), já a Telma recebeu o seu prêmio, também em sua residência, no domingo (05).

Os vídeos com os ganhadores estão disponíveis no Instagram do influencer, basta pesquisar por @ramon_maremoto. No post foram mais de 8 mil curtidas, 279.032 comentários e um alcance de mais de 90 mil contas.

Ramom disse que o seu principal objetivo é ajudar as pessoas e os patrocinadores dos sorteios, “o meu objetivo é tentar ajudar o próximo e automaticamente ajudar as empresas pois, todos ganham, as empresas seguidores reais e os ganhadores prêmios sem investir dinheiro.”

 

FONTEMatéria de responsabilidade do patrocinado 
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA