Filho de idoso que teve a casa invadida por assaltantes é encontrado morto com um tiro no rosto em Sete Lagoas

O corpo foi encaminhado para o Posto Médico Legal de Sete Lagoas

No final da tarde desta segunda-feira (27), um homem de 39 anos foi encontrado morto, dentro de um carro, no acesso rural a fazenda Boa União, entre o bairro Lontra e o povoado de Pontinha, em Sete Lagoas.

Conforme apurado, o homem teria sido assassinado durante a madrugada de ontem (segunda-feira, 27), mas o corpo só foi localizado a tarde. A vítima é filho de um dos idosos, que teve a sua casa invadida por uma dupla de assaltantes durante a madrugada do mesmo dia, conforme o site Tecle Mídia reportou (relembre). Na ocorrência do assalto, o homem havia comunicado para os policias o desaparecimento do filho.

Segundo informações da PM, o veículo, modelo Gol, da vítima, que foi localizado próximo ao corpo, estava ensanguentado e a vítima fatal tinha uma perfuração no rosto, cometida por um disparo de arma de fogo.

Ainda não se sabe o que motivou o crime e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo foi removido para o IML, já o carro foi encaminhado para o pátio credenciado.

 

Com informações: Por Dentro de Tudo




VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA