Exclusivo: Homem encontrado degolado na BR-040 em Sete Lagoas era caminhoneiro e morava em Santa Catarina

O corpo foi encontrado no meio do mato

O corpo do homem encontrado na tarde desta terça-feira (05), às margens da BR-040, em Sete Lagoas, por volta das 13h30, pertence a um caminhoneiro identificado como I.B de 63 anos, morador da cidade de Fraiburgo, Santa Catarina, localizada a 1.349 km de Sete Lagoas.

Conforme apurado pelo site Tecle Mídia e confirmado pela Polícia Militar, o caminhoneiro sofreu um acidente com o caminhão/trator que estava dirigindo, que continha, também, uma carga de sal. Devido o acidente, ele precisou se hospedar às margens da rodovia, horas após ele saiu do local sem ser visto pelos funcionários do hotel.

A empresa, que o caminhoneiro trabalha, tentou fazer contato com ele, mas não conseguiu. Então, foi acionado os familiares que se deslocaram para o local pois, também não estavam conseguindo falar com ele.

Depois de diversas buscas, populares encontraram o corpo do homem a cerca de 250 metros, em uma estrada vicinal, com um grande corte no pescoço, já sem vida.

Diante disso, a PM foi acionada e os militares comunicaram a perícia técnica da Polícia Civil. Uma viatura da VIA 040 também esteve no local para oferecer suporte para os polícias.




O motivo pelo qual o homem foi assassinado, de forma brutal, ainda é um mistério para as autoridades policiais que estão investigando o caso.

O corpo de I.B. foi encaminhado para o IML da cidade, logo em seguida, será levado para sua cidade natal.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA