PM age rápido e prende assaltantes que roubam carro e agrediram a vitima em Sete Lagoas

Foto: PMMG

Na noite desta sexta-feira (08), por volta das 19 horas, os Policiais Militares receberam ligação que, na rua Maria Augusto Santiago, bairro Monte Carlo, em Sete Lagoas, um indivíduo armado, identificado posteriormente por P.B.S.S. de 27 anos, teria agredido a vítima com uma coronhada e roubado o veículo Fiat/Strada de cor prata.

Na posse da informação, os militares realizaram uma operação e fizeram o cerco/bloqueio na cidade e avistaram, na rua Irmã Flavia, o referido veículo estacionado e, próximo a estas duas pessoas, H.R.A. de 29 anos e P.B.S.S. de 27 anos, os quais tentaram evadir no momento da abordagem, mas foram perseguidos pelos policiais e presos.

Durante diligências, os militares receberam a informação que a arma utilizada no roubo estaria escondida na rua Irma Flavia e no endereço denunciado, foi encontrado pelos policiais o revólver calibre.38 com o autor F.G.G. de 37 anos que também foi preso.

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas e o veículo recuperado removido para o pátio credenciado.


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA