Cooperlider doa mais de 2 mil máscaras para moradores de Sete Lagoas

Colaboradores Alex Henrique e Otávio

A CooperLider proteção veicular, em combate a pandemia do novo coronavírus, está realizando doações de mais de 2 mil máscaras para a população sete-lagoana.

As doações começaram na última semana, no bairro Dona Silva, e irão se estender no decorrer dos próximos dias, em outros bairros da cidade. “Estamos sempre preocupados com a população de Sete Lagoas, por isso estamos fazendo essas doações, precisamos nos unir para combater essa guerra, para que tudo volte ao normal quanto antes”, diz os diretores da associação.

Para o colaborador, Alex Henrique, poder fazer parte de uma associação que preocupada com o próximo é muito importante, “ajudar o próximo é muito gratificante e não tem preço”.

Já para Otávio Figueiredo,”além de proteger os veículos automotores da região, a Cooperlider preocupa também com a saúde pública, com os hospitais da cidade, ela preocupa com a sobrevivência da população em prol de uma cidade sempre unida”.

Já Sandro Alves, conta que, “fica muito feliz por fazer parte dessa história, pois ajudar o próximo é fundamental para que possamos sair dessa”.

A CooperLider estuda outras formas para que possa continuar contribuindo com o próximo, neste período de pandemia.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA