Homem é suspeito de espancar a namorada e deixá-la inconsciente

Vítima não conseguiu dizer o nome para equipe médica

Uma mulher de 42 anos foi levada inconsciente para o Hospital João 23, na região Central de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (20).

Segundo a família, a vítima teria sido agredida pelo namorado na casa onde mora, no bairro Santa Maria, na região Oeste da capital.

De acordo com Francis Santana, tenente da Polícia Militar, a mãe da vítima ouviu os primeiros gritos, mas a filha teri alegado que se tratava “apenas” de uma discussão.

— Ela [a mãe] deslocou até a casa da filha dela para ver o que estava acontecendo. A filha tranquilizou ela dizendo “não é nada, a gente só esta discutindo, está tranquilo”.

Ainda segundo o tenente, as discussões continuaram e,  ao retornar para a casa da filha, a mãe presenciou as agressões. A mulher relatou, ainda, que o suspeito fugiu do local


— A mãe ouviu novamente a gritaria, no que ela deslocou para verificar, ela viu o autor batendo na filha dela com algum material que ela não soube explicar.

Vídeos mostram a vítima chegando ao hospital carregada nos braços. Machucada, ela não consegue dizer o próprio nome para a equipe médica. Para a polícia, a mãe da vítima disse que o namoro de três meses da filha não ia bem e que ela já teria sido agredida pelo companheiro.

Os familiares passaram para os militares o nome do suspeito, mas  homem ainda não foi localizado. A vítima foi internada e está em observação. O hospital não divulga o estado de saúde de pacientes.


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA