Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em galpão em Contagem

Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta terça-feira (19) quatro homens que estavam com mais de uma tonelada de maconha em um galpão no bairro Inconfidentes, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o tenente Leônidas, do Tático Móvel, os militares chegaram ao endereço, que fica na avenida General David Sarnoff, a partir de denúncias anônimas. “Há alguns dias nós já estávamos recebendo informações privilegiadas de que chegaria em Contagem um grande carregamento de droga. Nesta data foi montada a operação e nós conseguimos localizar o caminhão que transportava a droga, que estava escondido dentro do galpão”, disse.

“Após realizarmos a abordagem foram conduzidos como autores quatro pessoas e apreendida a droga. Os suspeitos têm entre 26 e 39 anos e um deles já ostentava passagem anterior por tráfico de drogas. Os demais não tinham passagem”, afirmou.

Ainda de acordo com o militar, os homens não assumiram a autoria do crime. “Os autores se defenderam alegando que estavam lá apenas para guardar um veículo no local, mas há indícios concretos de que eles iriam dividir a droga, conduzindo-a em diversos veículos para diversos locais da região metropolitana de BH”, concluiu.


FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA