Paula Fernandes fará live neste domingo (24) direto de sua fazenda em BH

Paula Fernandes durante a gravação do do CD e DVD “Origens”, em Sete Lagoas. Foto: Divulgação Universal Music

O show denominado Happy Hour, acontecerá neste domingo, 24 de maio, às 17h. É a segunda live sertaneja da cantora. Durante o show ao vivo, o público poderá fazer doações enquanto curte uma apresentação repleta de sucessos.

A live será transmitida gratuitamente no youtube da cantora e todas as recomendações da Organização Mundial da saúde serão respeitadas. As doações arrecadadas serão destinadas às instituições parceiras do aplicativo de pagamentos PicPay, entre elas estão  Amigos do Bem, CUFA, Médicos Sem Fronteiras, Visão Mundial, Instituto Ronald McDonald e Salve a Graxa BH, e o valor das doação é livre.

Paula Fernandes faz show direto do sitio

Tendo como palco seu sítio em Belo Horizonte, na parte externa, o show online conta com um set list mais que especial, os pedidos dos fãs. “O primeiro Happy Hour foi maravilhoso, estava com muita saudade de cantar para os meus fãs. Na primeira live, eu cantei os pedidos que meus amigos fizeram por vídeo, nessa, vou cantar os pedidos dos meus fãs, estou muito ansiosa por isso e espero também que a gente consiga ajudar mais pessoas ainda”, conta Paula.


Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais e mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

FONTEMovimento Country
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA