URGENTE: Moradores de Sete Lagoas escutam ‘estrondo’ e sentem tremor de terra

Sete Lagoas

Na tarde desta terça-feira (26), moradores de Sete Lagoas e diversas cidades da região como Santana de Pirapama e Prudente de Morais, por volta das 17h, escutaram um estrondo e sentiram um tremor de terra.

Segundo relatos de um morador do bairro São Francisco, Dangelo Oliveira, ele escutou um barulho muito forte e estranho, mas não soube identificar de onde veio. Já Jessica Regina, moradora do bairro Nova Cidade, também ouviu o barulho. Carlos Henrique, morador de Santana de Pirapama, também confirmou o fato.

Outros internautas, de diferentes bairros, também relatam o ocorrido na internet.

O site Tecle Mídia fez contato com o Corpo de Bombeiro e aguarda resposta para saber se tem alguma ocorrência referente ao fato.

Matéria em atualização.


VIARedação
COMPARTILHAR

22 COMENTÁRIOS

  1. Eu pensei que fosse em uma das siderúrgicas aqui perto de casa….as janelas da minha casa tremeram muito…eu fiquei muito apavorado !!!!

  2. Aqui no bairro Planalto/Sete Lagoas também ouvimos um estrondo e depois um pequeno tremor. Meu filho achou que fosse um trovão.

  3. Bom eu estava no estacionamento do Santa Helena plus próximo a BR q vai p ambev e tbm escutei esse barulho q passou por cima do local onde estava e logo dps de alguns minutinhos um clarão forte

  4. Senti também aqui no bairro Aeroporto. Foi forte. Um estrondo mesmo. Mas como tem reforma aqui em frente de casa e ontem tinha Caminhão entregando material de construção, pensei que tivesse batido em algo.

  5. Misericórdia….aqui no Interlagos eu e minha ouvimos um barulho tão forte que corremos pra rua para tentar saber o que ocorreu.

  6. Pessoal, nada mais é do que uma empresa que explora uma pedreira no Mata Grande, na saída da cidade de Sete Lagoas. Não é terremoto, apenas uma explosão de dinamite nessa pedreira e o tremor se desencadeia por quilômetros.

DEIXE UMA RESPOSTA