Caldo da Lua terá edição especial nesta sexta-feira (05), em Sete Lagoas

O Caldo da Lua é um evento que acontece anualmente em Sete Lagoas, no período de lua cheia, e este ano não poderia ser diferente. Nesta sexta-feira (05), o evento vai ser realizado através de uma live, a partir das 20 horas, e serão arrecadadas doações em prol da Associação São Vicente de Paulo.

Nesta edição especial, o Caldo da Lua terá como plano de fundo a LUA DE MORANGO e eclipse pré-lunar. Também conhecida como Lua do mel, Lua do Hidromel, Lua Rosa, Lua dos Cavalos ou Mini-Lua. Isto acontece quando ela está na fase cheia ao mesmo tempo que se localiza no ponto mais distante da sua órbita em torno da Terra e será vista das 17horas até as 21horas. Um espetáculo da natureza que acontece a cada 50 anos e poderá ser vista da América do Sul, Ásia, Europa e Austrália.

“Seria maravilhoso se pudéssemos estar juntos lá na serra de Santa Helena para admirar este fenômeno. Impossibilitados deste prazer único, curtam a nossa Live sob este luar, aproveitem este lindo cenário para uma desintoxicação de energias negativas e reconciliação consigo e com o próximo. Registrem de tudo bom que vier do coração e prometam cumpri-la. Nada acontece sem uma razão maior. É o criador e a natureza te provocando para mudar o olhar sobre tudo e todos. Orem para si para o mundo. Ah… preparem suas máquinas fotográficas. Este momento merece ser registrado.” Diz Geraldo Magela Pontes, idealizador do evento na Cidade.


Na oportunidade, sugerimos que você compartilhe essa reportagem para que outras pessoas possam prestigiar a live do evento.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA