Corpo de advogado que teve o carro encontrado em Sete Lagoas é localizado em Funilândia

Foto: Arquivo pessoal da família

O corpo do advogado Juliano César Gomes, de 37 anos, morador de Belo Horizonte, que estava desaparecido desde o dia 22 de maio, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (08), por volta das 16 horas, em Funilândia.

Conforme apurado pela redação do site Tecle Mídia, Juliano foi encontrado em uma fazenda, após a Polícia Civil identificar e prender um suspeito, que indicou o local que o corpo estava. O corpo foi reconhecido por familiares.

O carro do advogado havia sido encontrado trancado abandonado no bairro Bela Vista, em Sete Lagoas, no dia do seu desaparecimento. O veículo estava apenas sem o som automotivo.


Mauro Gomes, irmão de Juliano, manifestou na rede social. “Meu irmão meu herói! Deus quis diferente… preferiu você ao lado dele. O propósito dele a gente nunca entende, mas ele continua sendo Deus em nossas vidas. A ausência corta o coração. Ficam as inúmeras lembranças, a saudade sempre será eterna!”.

A OAB de Sete Lagoas disse estar acompanhando o caso, através de seu Instagram também manifestou pesar sobre o falecimento de Juliano. “É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Dr. Juliano Cesar Gomes”.


Entenda – Juliano saiu da residência onde mora com a família, no bairro Floresta, na região Leste da capital, no início da noite de quinta-feira (21/05).

O carro do advogado havia sido encontrado trancado/abandonado no bairro Bela Vista, em Sete Lagoas, no dia do seu desaparecimento. O veículo estava apenas sem o som automotivo.

 

Informações apuradas em parceria entre os sites Tecle Mídia e Por Dentro de Tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA