Homem pega carro emprestado com o amigo e comete furto com o veículo, em Sete Lagoas

Foto: Divulgação PMMG

Na tarde noite do domingo (07), por volta das 18 horas, os policiais militares foram informados que teria ocorrido um furto a uma residência localizada na rua guaranis. Imediatamente, a equipe policial se deslocou até o local para colher maiores informações sobre o fato e possível identificação dos autores, para a recuperação do patrimônio subtraído.

Durante os trabalhos, os militares receberam informações que um veículo Hyundai HB20, cor branca, teria sido utilizado no arrombamento. Foi verificado que o proprietário do veículo residia na rua Cambé, bairro Aeroporto. Nesse local, os militares foram recebidos pelo proprietário do veículo, que alegou ter emprestado o carro para  M.A.M.J. de 26 anos (masculino), buscar a namorada, que estaria na cidade de Belo Horizonte. Disse, ainda, que o veículo foi devolvido por volta das 18h.

Foi verificado que o M.A.M.J. residia na rua Caxambu, bairro Padre Teodoro. Nesse local, os militares encontraram o autor, que alegou ter cometido o furto e que o G.S.M. de 29 anos (masculino), morador da rua São Geraldo, bairro progresso, teria lhe auxiliado. Já nesse endereço, os militares encontraram o G.S.M., que alagou ter vendido a televisão e o video game para a pessoa de  T.A.P.R. de 20 anos (feminino), moradora da rua Agapito da Silva Melo, bairro Chácara do Paiva. Nesse terceiro endereço, os militares encontraram a T.A.P.R. ,que alegou ter comprado a televisão e o vídeo game e que, G.S.M. disse que levaria a nota fiscal posteriormente.


Ao retornar para a residência de G.S.M., os militares encontraram os demais materiais furtados.

Foram recuperados 01 tv 32 polegadas, 01 video game playstation 4, diversas joias, 01 balança de precisão e R$ 2.250 (dois mil duzentos e cinquenta reais). O veículo utilizado no crime foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia civil de Sete Lagoas, juntamente com os materiais arrecadados.


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA