Carro bate violentamente em poste na orla da lagoa do Boa Vista em Sete Lagoas

Com o impacto da batida o veículo ficou completamente destruído.

Foto registrada horas após o acidente.

Na madrugada deste domingo (14), um carro ocupado por três pessoas bateu violentamente em um poste, na Avenida Professor Maurílio de Jesus Peixoto, orla da Lagoa Boa Vista, bairro Boa Vista, em Sete Lagoas.

Segundo o condutor do Ford Focus, ele transitava pela orla da lagoa, e que em determinado momento perdeu o controle da direção do veículo vindo a atingir e danificar o poste de energia elétrica da CEMIG e um muro residencial.

O condutor e dois passageiros foram socorridos pelo SAMU para Hospital Municipal.

A PM deslocou para o hospital, devido ao estado de saúde do motorista, não foi possível realizar o teste para conferir se ele havia ingerido bebida alcoólica. Dos dois passageiros, ambos do sexo masculino, um deles queixava de fortes doires na perna direita, já o outro não há informações sobre o seu estado de saúde.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar a estrutura do poste e das residências, e o sargento de plantão, orientou os moradores da residência a saírem do local até que a manutenção do poste fosse feita, pois existia riscos eminentes de uma possível queda do poste.

A CEMIG também esteve no local e a pós a remoção do veículo realizará a manutenção.


 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia) em

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA