
Uma confusão em família terminou em assassinato, na noite desse domingo (14), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após ameaçar de morte a companheira, Hans Hitler Santos, de 25 anos, foi morto a golpes de facão. Os suspeitos do crime são o sogro e um cunhado do jovem, que ainda não foram localizados.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Santos e a mulher, mais cedo, foram visitar a família dela em uma residência no bairro Petrovale. Nenhum atrito foi registrado.
No entanto, após o casal voltar para casa, a mulher foi ameaçada pelo marido. Com medo, a filha ligou para o pai que, junto com outros dois filhos, foi até o imóvel do casal.
No entanto, enquanto o trio deslocava, Santos resolveu ir para casa da sogra, em Betim. Lá, ela estava sozinha e foi ameaçada pelo genro com o canivete. Ele insistia que tinha ido ao local buscar o enteado.
Na versão da sogra aos militares, o marido dela e os filhos voltaram para o imóvel e a briga começou. Santos teve cortes no tórax e braço. A sogra tentou separar a confusão com um pedaço de bambu, mas o genro morreu no local.
Fuga
Os suspeitos do homicídio, de 44 e 19 anos, fugiram. Já um segundo cunhado de Santos foi localizado na casa de um familiar. Ele negou participação no crime. No entanto, uma testemunha afirmou que ele também seria responsável pelos golpes de facão. A versão da testemunha é contestada por toda a família, uma vez que essa pessoa que denunciou a participação seria amiga do homem assassinado.
Santos, que, segundo a polícia, já tinha antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas e roubo foi encaminhado ao posto do Instituto Médico Legal (IML) de Betim. Os envolvidos no caso foram levados para delegacia de plantão da cidade.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.