Homem se recusa a beber e é esfaqueado por amigo na Grande BH

Segundo a PM, o autor esfaqueou a vítima após ela se recusar a sair para beber (Amanda Dias)

Um homem de 43 anos foi esfaqueado por seu amigo, de 33, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (21). Segundo a PM (Polícia Militar), o autor esfaqueou a vítima após ela se recusar a sair para beber. A vítima foi atendida e o autor segue foragido.

Na noite desse sábado (20), o autor foi até a casa da vítima para conversar um pouco e o chamou para beber, no bairro Jardim Industrial. O homem de 43 anos se recusou e, com isso, o amigo foi beber na casa do irmão da vítima, que mora no mesmo lote. Os dois ficaram bebendo até a madrugada deste domingo.

Segundo a PM, o autor chegou a voltar para casa mas, por volta das 3h, chamou a vítima ao gritar pela janela da casa. Como ninguém atendeu, o autor invadiu a casa. O homem de 33 anos começou a abrir a porta do quarto da vítima que, sonolenta, não teve reação.


Dentro do quarto, o autor pulou em cima da vítima, que estava deitada na cama. O homem deu uma facada no ombro esquerdo da vítima e também ocasionou um corte em uma das orelhas do amigo. Os dois começaram a correr pela casa.

Em determinado momento do confronto, na cozinha, o autor abraçou a vítima e disse que só gostaria de beber com ele. A vítima começou a gritar por socorro e o autor fugiu às pressas.


A vítima foi até o hospital, para ser atendido. A polícia só foi acionada às 11h deste domingo. Os militares foram até a casa do suspeito, mas ele não estava mais lá. Segundo a mãe do autor, ele saiu sem falar para onde ia. A PM segue a procura do homem.

FONTEBHAZ
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA