Em protesto, comerciantes de Sete Lagoas prometem fechar a BR-040 nesta quarta-feira (24)

O encontro vai acontecer na praça Tiradentes, no centro da cidade.

Em uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (23), grande parte dos comerciantes de Sete Lagoas decidiram realizar um protesto, nesta quarta-feira (24), contra o fechamento do comércio da cidade.

“Precisamos ter uma resposta da justiça e das autoridades. Não é justo o comércio ficar fechado. Estamos tomado todos os cuidados em nossos estabelecimentos, não estamos pensando unicamente em nós, estamos pensando na econômia da cidade, para que possamos manter empregos para que os pais e mães de famílias possam levar alimentos para os seus lares.”, diz um comerciante.

Segundo informações, nesta quarta-feira (24), haverá uma concentração às 8h, na praça Tiradentes, no Centro da Cidade. De lá, sairá uma carreata para fechar a BR-040, por volta das 9h. O ato será na praça de pedágio de Capim Branco, entre Sete Lagoas e Belo Horizonte.


VIARedação
COMPARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Eles vao prejudicar a população que nao tem culpa nenhuma, e que também está sofrendo com essa crise. Mais uma vez o brasileiro mostrando sua ignorância.

  2. O que em haver os motoristas que estão passando na Br com isso???
    Ir pra br resolve o que?
    Sou a favor do protesto mas não da forma imatura e desvairada como é feito.
    Lugar de protesto deveria ser no alvo (MP, prefeitura, secretaria de saúde e afins)

  3. Vejo um grupo de comerciantes preocupados com seu resultado financeiro em primeiro lugar, qual a garantia de segurança aos seus funcionários, vão fazer testes em seus trabalhadores? Vão pressionar a prefeitura se o transporte coletivo ficar lotado? Se seus funcionários adoecerem e vier acontecer o pior qual a garantia darão as suas famílias na falta daquele familiar? Isto sim é se preocupar com a vida e a economia mas a visão para mim é bem clara este povo está preocupado só com seu bem estar.

DEIXE UMA RESPOSTA