Exame aponta que adolescente não morreu por coronavírus em Sete Lagoas, veja o boletim

O óbito ocorreu na UPA 24 horas

O boletim epidemiológico do Gabinete Gestor de Crise Contra o Coronavírus de Sete Lagoas desta terça-feira, 30, aponta alta de 5% nas notificações de casos suspeitos. Sete Lagoas tem agora 456 pessoas com sintomas gripais em monitoramento, 1.026 já concluíram a fase de acompanhamento e 1.292 tiveram resultado de exame negativo para Covid-19.

Com 22 novos casos registrados, de 17 homens e cinco mulheres, agora são 228 casos positivos na cidade. Entre eles, quatro óbitos confirmados, cinco pessoas hospitalizadas, 69 em isolamento domiciliar e 149 curados.

A Vigilância Epidemiológica informou hoje que o resultado do exame do jovem de 17 anos que foi a óbito na UPA na semana passada foi negativo para novo coronavírus. Desta forma, sete óbitos foram descartados por exames em Sete Lagoas desde o início do monitoramento.


Hospitalizados
Atualmente há 15 pacientes internados na cidade por causas respiratórias, sendo sete deles em leitos de enfermaria e oito em UTI: cinco de Sete Lagoas, um de Capim Branco, um de Pompéu e um de Cordisburgo.

São sete pacientes no Hospital Municipal (seis deles na UTI), sete no Hospital Nossa Senhora as Graças (dois em UTI e cinco em enfermaria) e um no Hospital da Unimed (também em enfermaria). Dos 15 internados, dez são positivo para Covid-19: cinco de Sete Lagoas, dois de Cordisburgo, um de Capim Branco, um de Jequitibá e um de Pompéu. Dois pacientes hospitalizados já testaram negativo e três aguardam resultado de exame.


COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA