Adolescente de 14 anos e homem de 23 são baleados durante Funk em Sete Lagoas

Hospital Municipal de Sete Lagoas

Na madrugada deste sábado (04), um adolescente de 14 anos e um homem de 23 anos foram baleados durante um Baile Funk, na avenida Canário, bairro Brejão, em Sete Lagoas.

Segundo a PM, os militares foram acionados para averiguar informações de que durante a madrugada, dois indivíduos baleados deram entrada no Hospital Municipal, onde J.V.P. de 14 anos, havia sido baleado no joelho esquerdo e C.L.M de 23 anos na região lombar e outro no glúteo esquerdo.

A PM fez contato com C.L.M, que relatou que estava em um baile funk, com seu amigo, quando o autor, um indivíduo pardo, trajando bermuda, blusa de frio, boné e fazendo uso de ledan, se aproximou questionando o porquê ele estava incomodando um grupo de mulheres no local. C.L.M. respondeu que não estava fazendo nada de errado, que estava no local apenas para se divertir, mas não agradado com a resposta, o autor sacou uma arma de fogo, então um outro individuo, que não soube dizer quem, deu um empurrão no autor, momento em que C.L.M. tentou evadir do local, porém enquanto corria sentiu que os tiros haviam lhe atingido.


Mesmo baleado, o homem continuou correndo por cerca de 2km, até encontrar um motociclista, para quem pediu ajuda e que lhe conduziu até a UPA, posteriormente sendo transferido de ambulância para o Hospital Municipal.

A vítima ainda relatou para os militares que apenas no hospital ficou ciente de que J.V.P também havia sido atingido por um dos disparos.


Após coletar as informações com as vítimas, os militares iniciaram buscas para localizar o autor do crime. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA