Covid-19: Mais dois óbitos são registrados em Sete Lagoas, veja o boletim desta segunda-feira (06)

Hospital Municipal de Sete Lagoas

Mais dois óbitos e 23 casos positivos do novo coronavírus foram confirmados em Sete Lagoas, segundo o boletim epidemiológico desta segunda-feira (06).

A vítimas fatais são duas mulheres, ambas estavam internadas no Hospital Municipal, uma de 81 anos, que faleceu no domingo (04), e outra de 66 anos, na manhã de hoje (06). Assim, sobe para sete o número de óbitos causados por Covid-19 na cidade. Sete outros óbitos foram descartados por exames desde o início da pandemia.

Dos 23 novos casos positivos registrado, 13 são mulheres e 10 homens, com isso, a cidade chega a 319 positivos. Destes, 80 pessoas se recuperam em isolamento domiciliar e 224 já foram curadas.


O número de notificações de casos suspeitos subiram 2,7% entre sábado e hoje, chegando a 3.548 pacientes. 484 casos estão em monitoramento, 1.107 investigações já foram concluídas e 1.638 pessoas submetidas a exames tiveram resultado negativo.

23 pessoas estão internadas com problemas respiratórios (8 em UTI), 17 delas, sendo 8 de Sete Lagoas e 9 de outras cidades da região, testaram positivo para Covid-19. Um paciente teve resultado negativo e 5 aguardam liberação do exame. Entre os 8 leitos de UTI ocupados, 5 são de Sete Lagoas e os demais de cada uma das cidades de Capim Branco, Pompéu e BH.


6 estão internados (4 em UTI) no Hospital Municipal, já no Nossa Senhora das Graças, 14 estão hospitalizados (4 em UTI), por fim no Hospital da Unimed 3 estão internados em enfermaria.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. É mentira!!!!! Uma dessas pacientes é minha avó. Ela faleceu devido a um choque séptico após uma PNEUMONIA BACTERIANA. O médico assistente em pessoa me disse que eles são OBRIGADOS a colocar “suspeita de Covid” como causa do óbito no atestado. Sacanagem! Querem atrair verbas! Por causa disso a família nem pode se despedir dela com dignidade. Não acreditem nisso!

DEIXE UMA RESPOSTA