Mulher é morta pelo namorado com 21 facadas em Contagem

Foto: Reprodução Google Street View

Um homem de 38 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (6) no bairro Vila São Paulo, em Contagem, na região metropolitana. Ele é suspeito de ter matado a namorada com 21 facadas. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido no último sábado (4), quando vizinhos relataram ter ouvido gritos durante uma briga do casal vindos de dentro da casa da vítima, localizada na avenida Tereza Cristina.

Após o episódio do fim de semana, vizinhos estranharam a falta de movimentação na casa e o sumiço da mulher. Nessa segunda-feira, quando os militares chegaram na casa, encontraram o corpo da vítima dentro da residência. Ao todo foram 21 facadas,  no tórax, pescoço, mão, cotovelo e abdômen.

“Vizinhos também disseram que a vítima era usuária de crack e tinha se relacionado com o autor, que é morador de rua. Eles nos passaram as características dele e fizemos uma ronda pela região. O encontramos e os vizinhos também o reconheceram”, explicou o cadete Rubens Campos do 39º Batalhão da Polícia Militar.


Aos militares o homem confessou o crime, mas disse que durante uma discussão com a mulher, ela mesma teria pegado a faca para partir para cima dele. “Ele afirmou que durante a discussão ela pegou a faca, ele então tomou a faca dela e proferiu o primeiro corte no pescoço”, explicou o cadete.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA