Homem em situação de rua morre após falta de ar e vômitos no Centro de Sete Lagoas

Praça de Tiradentes Centro de Sete Lagoas

Um homem de 30 anos foi encontrado morto em uma via pública de Sete Lagoas, no início da madrugada desta quinta-feira (09). A ocorrência de encontro de cadáver foi registrada na Praça Tiradentes, no centro.

Segundo relatos dos moradores de rua, a vítima apresentava falta de ar e vômitos horas antes de ser encontrado sem vida. No boletim de ocorrência consta que os sintomas podem estar relacionadas ao coronavírus, o que deverá ser investigado. O SAMU foi acionado e atestou o óbito.

O corpo foi removido pela funerária e encaminhado para o IML. Ainda segundo a polícia, a vítima não tinha sinais de agressões ou violência.




Com: Por Dentro de Tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente perde-se uma vida e não adianta buscar culpados. Contudo, estive ontem (08/07) e conversei com ele que dizia ter falta de ar (visível) e dores no corpo. Isaac, disse ainda que sua irmã passara lá e ligou para o SAMU. Eu liguei novamente as 19:37 e sem atendimento, as 19:38 liguei para o Corpo de Bombeiros e sem atendimento; as 19:40 liguei para 190 e não houve atendimento. Segui com o trabalho. Outras pessoas que fazem doações também estiveram com ele e informaram a mesma situação.
    Agora, se o SAMU foi realmente acionado, por que somente apareceu no outro dia para constatar o óbito?
    Infelizmente, teremos muitos outros casos assim. O trabalho dos profissionais de saúde, principalmente, do SAMU, é extremamente importante é louvável. São guerreiros.
    Mas já temos 4 meses de tensão com o COVID, não podemos ter congestionamento ou não atendimento em linhas de emergência. É preciso rever e se preparar para momentos mais caóticos.
    Para isso é preciso valorizar a PM, CBMG e SAMU. Os governantes devem investir mais em profissionais nestas áreas, colocando a disposição veículos, EPI’s, instrumentos e ferramentas de primeira linha para os atendimentos emergenciais.
    Não é questão de política e sim, de caráter daqueles que nos governam. É preciso ter mais AMOR em tudo que se faz, é preciso pensar mais no sentimento do próximo.
    Desculpem-me se ofendi alguém. Obrigado.
    Eduardo Félix (DUDU)

DEIXE UMA RESPOSTA