Menor bate carro em poste durante perseguição policial em Sete Lagoas; três foram apreendidos

Foto: Divulgação PMMG

Uma perseguição cinematográfica na manhã desta terça-feira (21), na rua Nestor Fóscolo, bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas, terminou com três jovens apreendidos.

Segundo a PM, militares do GEPMOR, modalidade policiamento de motocicleta, durante operação, viram um veículo Corola prata, no bairro Santa Luzia, o condutor demonstrou nervosismo e aumentou a velocidade do veículo. Foi dada voz de parada, e ele evadiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, praticando direção perigosa.

Diante disso, viaturas dos militares deslocaram em apoio e nos cruzamentos da rua Nestor Fóscolo, com Matozinhos, o condutor perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um poste.

A PM conseguiu fazer a abordagem do trio e um menor identificado como T.G.S.P, de 17 anos, que conduzia o veículo e outros dois passageiros, também menores, foram apreendidos.


Dentro do veículo, os militares encontram um cigarro de maconha. Ao consultar no sistema, foi constatado que a situação do veículo é regular e o condutor afirmou que ele havia alocado o veículo, na mão de um desconhecido, pelo valor de R$ 40,00 reais em dinheiro.

O carro foi apreendido e os menores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia) em

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA