Ema que bicou presidente Bolsonaro ganha apoio em Sete Lagoas

“Sete Lagoas apoia a ema que bicou Bolsonaro”. Esses são os dizeres de novo outdoor instalado em Sete Lagoas que viralizou país afora. A placa foi instalada na avenida Villa Lobos esquina com rua Professor Abeylard. A publicidade ganhou espaço no portal de notícias Diário do Centro do Mundo.

O DCM destaca que “um grupo de moradores resolveu homenagear animais que protagonizaram uma das cenas mais emblemáticas do atual momento nacional”. O texto também repercute outra divulgação na cidade que ganhou destaque na mídia nacional. “A cidade já tinha viralizado há algumas semanas com uma montagem de um outdoor em que se lia “7 Lagoas tá **gando e andando pro Bolsonaro”.

O outdoor mais recente faz referência ao incidente protagonizado pelo presidente Jair Bolsonaro e transmitido, ao vivo, pela página do Chefe do Executivo. No último sábado (18) Bolsonaro foi picado na mão por uma das emas que vivem no Palácio da Alvorada. O presidente foi até o gramado do Palácio um pouco antes da cerimônia de arriamento da bandeira nacional. Com uma banana nas mãos, ele deu pedaços da fruta aos animais.


Em determinado momento, uma ema se aproximou por trás do presidente aparentemente com a intenção de bicá-lo. Um homem então avisou Bolsonaro, que riu e comentou sobre a força da bicada da ave. Pouco depois, ao estender um pedaço de banana para uma outra ave, Bolsonaro sentiu uma bicada na mão, o que o fez chacoalhar a mão e expressar dor.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA