Paraopeba comunica primeiro óbito causado pelo coronavírus

Hospital Pacífico Mascarenhas de Caetanópolis
Neste domingo (26, a Prefeitura de Paraopeda, publicou um nota em suas redes sociais, comunicando o primeiro óbito causado pelo coronavírus na cidade. A vítima é um homem de 44 anos e morreu no hospital e Caetanópolis.
 
Veja comunicado na integra:
A prefeitura municipal de Paraopeba, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, vem, pelo presente, e oficialmente, comunicar primeiro óbito detectado, estatisticamente, como Covid 19, em pessoa de nossa cidade.
O paciente não estava sendo monitorado, pois não procurou pelo sistema de saúde municipal relatando sintomas, de vez que esteve também internado em outro município por longo tempo.

 

Trata-se de homem de 44 anos, que estava em tratamento de câncer, também já transplantado por doença renal crônica, que deu entrada no Hospital Pacífico Mascarenhas em Caetanópolis, com muitas dores, com dispnéia e tosse, baixa saturação, em estado já bastante grave, e coletado teste rápido,testou positivo para Covid 19.
 
O paciente teve o quadro agravado com muita rapidez, logo veio a óbito, e, para fins de estatística, integra quadro de óbito por Covid 19.
 
Externamos a toda família enlutada nossos sentimentos, e pedimos a Deus que os possa confortar e receber sua alma para descanso em paz.
Paraopeba, 26 de julho de 2020.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA