Homem de 35 anos é morto a facadas por ‘amigos’ e tem carro roubado por eles, em Matozinhos

Carro da vítima

Um homem de 35 anos foi morto a facadas e teve o carro roubado por três homens, entre eles, um menor de 17 anos. O corpo foi localizado nesta terça-feira (28), após a PM localizar e prender e apreender os envolvidos.

Segundo a PM, durante patrulhamento na cidade de Matozinhos a guarnição policial abordou M.P.R.S, 18 anos. Questionado, o abordado disse que havia recebido uma ligação de C.G.G.D, 15 anos, relatando que havia um veículo Fiat/Uno, produto de furto, escondido em uma grota próximo aos “predinhos” no Condomínio Algarves, bairro Presidente.

Através de denúncia anônima, chegou ao conhecimento dos militares que dois indivíduos estariam desmontando um veículo em uma grota, no mesmo local relatado pelo abordado. No local, os autores empreenderam fuga, ao perceberem a presença dos militares. Após intenso rastreamento, os indivíduos foram localizados e presos.

Durante entrevista, com um dos autores, este revelou que o automóvel foi levado para àquele local para retirada de peças e logo em seguida seria queimado posteriormente, para ocultação de provas, tendo em vista, que o proprietário já estaria morto.


O suspeito P.H.S, 19 anos, contou para a polícia que na segunda-feira (27), foram com a vítima, A.S.C, 35 anos, para uma casa abandonada, em uma fazenda, denominada “Fazenda da Gia”, na estrada que liga Matozinhos ao distrito de Mocambeiro, para usar drogas. Momento em que ele se ausentou por alguns instantes do local e ao voltar ouviu gritos da vítima e deparou com M.P.R.S, desferindo golpes de faca na vítima, dentro de uma caixa d’água.

Além disso, o envolvido contou que tudo foi planejado anteriormente pelas redes sociais, que roubariam o carro da vítima e a executariam em seguida.

Diante da narrativa dos autores, os militares deslocaram à casa da vítima e em contato com seu irmão, este disse que A.S.C, havia saído de carro na segunda-feira (27), e até aquele momento não havia retornado e nem dado notícias de seu paradeiro.


Novas diligências foram feitas pelos militares, que localizaram o corpo da vítima no local informado pelos autores, apresentando ferimentos de facadas pelo corpo, estando de cueca e blusa de frio, confirmando assim o crime.

Os evolvidos M.P.R.S P.H.S e C.G.G.D foram detidos e conduzidos e apresentados a delegacia de plantão em Sete Lagoas.

O corpo da vítima foi periciado e encaminhado para o IML.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA