GCM flagra ladões carregando TV furtada em uma bicicleta no bairro Canaã em Sete Lagoas

Foto: Divulgação GCM

Na madrugada deste sábado (01), por volta das 2h, durante patrulhamento preventivo na Rua Aracaju, próximo ao Hospital Municipal, equipes da Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas depararam com dois indivíduos em uma bicicleta de posse de um TV Samsung 55 polegadas.

Realizando a busca pessoal nos indivíduos, foram encontrados cinco cervejas Heineken, quatro toalhas brancas que foram usadas para envolver a TV e um aparelho TV box da marca Apple.

Os indivíduos confessaram espontaneamente que haviam furtado os objetos em um prédio na rua Jucá Cândido, bairro Jardim Cambui. Durante diligências, foi encontrado outro indivíduo que portava uma luminária da marca Securimax. Ao ser questionado sobre a procedência do produto, ele alegou que um amigo tinha lhe passado e que estaria indo trocar por entorpecentes.


Chegando ao prédio, foi constatado que o imóvel havia sido arrombado. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia, sendo feito o flagrante de uns dos autores que era maior de idade.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA