Tragédia na BR 365, em Patos de Minas, tirou a vida de 9 homens, 2 mulheres e 1 criança

Uma batida frontal entre uma Van com placas de Patrocínio e um caminhão que transportava caixas de limões tirou a vida de 12 pessoas. O acidente foi na BR 365, próximo a chamada curva dos Moreiras, entre Patos de Minas e Varjão de Minas. A informação do Samu de Patos de Minas é de que apenas uma pessoa sobreviveu.

O acidente aconteceu por volta de 2h da madrugada deste domingo (20), próximo à Curva dos Moreiras, trecho onde já foram registrados diversos acidentes fatais. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Segundo o médico Alexander Gonçalves Sousa, apenas uma pessoa que estava na Van sobreviveu. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional em condições estáveis.

De acordo com Inspetor Alvarenga da Polícia Rodoviária Federal, uma queimada ocorrida mais cedo às margens da pista teria atingido uma árvore e acabou caindo, sendo que um galho ficou ocupando parte da pista. O motorista da van teria tentado desviar e bateu de frente com o caminhão que seguia no sentido oposto. A van seguia em sentido Varjão de Minas a Patos de Minas.



Tragédia na BR 365

As vítimas da tragédia foram levadas para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas. O trabalho é para identificar e fazer a regular constatação dos óbitos. Entre os mortos estão homens, mulheres e uma criança. Eles seguiam de Januária/MG para Patrocínio/MG, onde trabalhariam em uma fazenda de café.

A perícia e equipe de médicos legistas trabalham para fazer a identificação das vítimas. A família está completamente abalada. Nós conversamos com um familiar e ele informou que as vítimas seriam trabalhadores rurais e iriam trabalhar em uma fazenda de café no município de Patrocínio. A Van teria tentado desviar de um galho de árvore que havia caído na pista e acabou batendo de frente com o caminhão.
VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA