Carro com duas pessoas cai em barranco de 10 metros de altura em Sete Lagoas

No local passa um córrego

Uma caminhonete S10 ocupada por um casal caiu em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura, na noite desta sexta-feira (03), entre às avenidas Secretário Divino Padrão e Castelo Branco, bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o condutor seguia pela Castelo branco sentido bairro/centro momento em que ao realizar a rotatória da Divino Padrão perdeu o controle da direção do veículo e veio  a cair em uma ribanceira de um córrego.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou do veículo o condutor e a passageira. Ambos tiveram escoriações leves e dispensaram atendimento médico pela equipe do Samu que também esteve no local.


Ainda segundo o BO, o condutor apresentava vários sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, dentre eles, hálito etílico, andar cambaleante, fala desconexa, confusão mental e questionado pelos militares, respondeu que ingeriu algumas cervejas. Foi disponibilizado o etilômetro, mas o condutor recusou a realizá-lo.

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante delito por conduzir veículo sob influência de álcool, além disso, a CNH foi recolhida.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA