Gusttavo Lima dispara: “Marketing de separação? Não faço isso pelo sucesso”

Andressa e Gusttavo estavam casados desde 2015 e, juntos, têm dois filhos, os pequenos Gabriel e Samuel

A arte pode até imitar a vida, mas tem muita gente que vai longe demais nas teorias. Ainda que Gusttavo Lima e Andressa Suita tenham confirmado à coluna que estão separados, muitos trataram a notícia como uma possível ação de marketing para alavancar o lançamento do novo DVD do Imperador, O Embaixador The Legacy, gravado em Goiânia.

À coluna, ele deixou claro que jamais faria isso. “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”, ressaltou Gusttavo. Um dos motivos para a suspeita, já rechaçada pelo artista, ocorreu por causa do lançamento de Café e Amor nesta sexta-feira (9/10).

A faixa faz parte do novo álbum de Gusttavo. Na letra, ele canta: “Não vou te obrigar a ficar aqui. Tá ruim pra você e não tá bom pra mim. Já percebeu que, quando cê sorri, o motivo não é mais eu? Que quando eu tô feliz é porque meu time venceu ou coisa parecida”. A separação foi noticiada nesta sexta pela coluna. Em entrevista exclusiva, Lima contou que o pedido de separação partiu dele, na última segunda-feira (5/10), e garantiu que não houve traição.




“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou. Andressa e Gusttavo estavam casados desde 2015 e, juntos, têm dois filhos, os pequenos Gabriel e Samuel.


FONTEMetrópoles
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA