Democrata empata na Arena, se mantém no G4, e vai a Valadares nessa quarta-feira

Sete Lagoas

Com o objetivo de se manter entre os quatro que se classificam para o quadrangular final do campeonato mineiro do Módulo II, o Democrata vai a Governador Valadares, nessa quarta-feira (21), enfrentar seu xará em jogo válido pela nona rodada da fase de classificação do torneio. No último sábado, (17) diante do líder Pouso Alegre, o Jacaré ficou no empate sem gols e com o ponto somando chegou aos 13 e se manteve na terceira colocação.

Como já era esperado o jogo diante do Pouso Alegre foi muito disputado e o Democrata, por algumas vezes, parou na defesa que foi vazada apenas quatro vezes durante o campeonato. Mesmo com o objetivo inicial que era conquistar a vitória, o técnico Paulinho Guará valorizou o ponto conquistado frente ao líder do torneio.

De acordo com Guará, “o jogo foi muito truncado pelo meio. Não conseguimos o que a gente trabalhou, mas importante mantermos na terceira colocação, não fiquei muito satisfeito com o desempenho porque poderíamos mais, pecamos um pouco. Mas temos que levar em consideração vários fatores, foi o segundo jogo pós pandemia”, ponderou.</


Projetando os próximos jogos, o treinador analisou que “de agora em diante são jogos de seis pontos. Vamos trabalhar, recuperar os jogadores para que possamos entrar lá (em Governador Valadares) com força máxima”. O jogo dessa quarta-feira, diante do Democrata GV será às 15h30.

O Jacaré é o terceiro colocado no Módulo II com 13 pontos, atrás de Pouso Alegre, 18 pontos, e Athletic 14. O Nacional de Muriaé fecha o G4 com 12 pontos. Após a partida desse meio de semana vão restar mais dois confrontos para o Democrata. O time vai a Patos de Minas enfrentar o Mamoré, no domingo (25) e encerra a fase classificatória contra o Serranense, na Arena, dia 31.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA