Roubo seguido de perseguição policial e acidente termina com suspeito morto em BH

Com o impacto da batida, o motor ficou destruído e se desprendeu do carro. Suspeito de 16 anos que estava no banco do passageiro foi arremessado e morreu.

Carro ficou com a frente completamente destruída — Foto: Reprodução/TV Globo

Um roubo seguido de perseguição policial e acidente terminou com um suspeito de 16 anos morto no bairro Candelária, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar (PM), um motorista de aplicativo foi atender a uma corrida no bairro Tupi, na Região Norte para o Vista do Sol, na Nordeste.

Dois homens entraram no carro e disseram que não tinham dinheiro para pagar. O motorista se recusou a atendê-los, foi rendido com uma faca e imobilizado com um golpe conhecido como gravata.

Os bandidos tentaram colocar a vítima no porta-malas, mas como ela reagiu levou uma facada entre o peito e as costas – onde houve um corte superficial.


Os dois homens fugiram levando o carro, a PM foi chamada e houve perseguição por cerca de 20 quilômetros.

Segundo a PM, na Rua Padre Pedro Pinto, no bairro Candelária, o motorista perdeu o controle da direção e bateu com o veículo em um galpão que teve a estrutura comprometida.


Com o impacto, o motor ficou completamente destruído e se desprendeu do carro. O suspeito de 16 anos que estava no banco do passageiro foi arremessado e morreu no local.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA