Após troca de tiros no bairro Itapuã PM prende cinco em Sete Lagoas

Foto: Polícia Militar

Na manhã desta segunda feira, 26 de outubro de 2020, durante Operação de Combate ao Homicídio denominada “Operação Impacto – Fase IV”, guarnições do 25º BPM receberam informações de uma possível troca de tiro no Bairro Itapuã e, de imediato, deslocaram-se para o referido bairro.

No local, os milicianos depararam com um veículo Chevrolet Vectra com 5 (cinco) indivíduos suspeitos, os quais, ao avistarem as guarnições, evadiram em alta velocidade em direção o interior do bairro, colocando diversos transeuntes em perigo de morte. Contudo, um dos infratores não conseguiu embarcar no veículo, sendo abordado e preso com um revólver cal .38, marca Taurus, com 05 (cinco) munições intactas e 01 (uma) deflagrada, na cintura, além de aproximadamente R$ 6.000,00 (seis mil reais) em dinheiro.

Nesse instante, foi desencadeada uma operação de Cerco e Bloqueio com todas as guarnições de Sete Lagoas, sendo que os militares depararam com os referidos infratores no bairro Monte Carlos, local onde foram presos mais 4 (quatro) infratores, além de 01 (uma) Pistola cal. 9 mm, importada da República Tcheca, marca CZP – 09, contendo 17 (dezessete) munições intactas, bem como mais 01 (um) revólver cal .38, marca Taurus, com 06 (seis) munições intactas. O veículo Chevrolet Vectra foi removido para o pátio do Detran.


Os Autores D. A. T, 25 anos; L. P. S, 26 anos; E. S. L. 22 anos, R. S. B, 31 anos e A. R. S, 25 anos, foram presos em flagrante delito pelos crimes de Associação Criminosa, Porte ilegal de arma de fogo e Direção Perigosa em Veículo Automotor.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA