Mulher usa “faca de açougue” para cometer assaltos em lojas no Centro de Sete Lagoas

Foto: PMMG

Nesta segunda-feira (26), foi noticiado via 190 um roubo ocorrido na loja E., localizada na rua Teófilo Otoni, área central de Sete Lagoas. Diante das informações, os militares deslocaram de forma rápida até o estabelecimento comercial, onde fizeram contato com a vítima que relatou que uma mulher, de posse de uma faca, teria lhe ameaçado de morte, subtraindo R$ 130,00 (cento e trinta reais) em dinheiro, além de uma correntinha de ouro.

Nesse instante, as guarnições de posse das características da autora, saíram no rastreamento, tendo localizado a autora C. L. J, 46 anos, próximo ao terminal de ônibus, na Avenida Norte / Sul. Após buscas pessoais na autora, foi localizado o dinheiro e a correntinha de ouro, logo os militares deram voz de prisão em flagrante delito pelo crime de roubo.

Após diligências, foi constatada que a autora teria cometido outro roubo na semana passada, 22/10/2020, em outra loja na Rua Teófilo Otoni, tendo a vítima reconhecido a autora. De imediato, os militares deslocaram na residência da referida autora, no Bairro de Fátima, onde localizaram diversas peças de roupas roubadas na semana passada


.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA