Durante assalto mulher é amarrada e amordaçada em uma árvore em Sete Lagoas

No última terça-feira, por volta das 15h42 horas, policiais militares de Sete Lagoas receberam informações de que um indivíduo portando arma de fogo, abordou uma mulher de 42 anos  em via pública e subtraiu dela o veículo Honda HRV e uma bolsa contendo cartões e dinheiro.

O autor ainda levou a vítima até um matagal no bairro Flórida, onde a deixou amarrada e amordaçada em uma árvore e a obrigou a fornecer as senhas bancárias, sob ameaça de retornar e matá-la.

Os militares receberam informações de que o autor estava no bairro Eldorado e o localizaram em via pública. Após abordagem, foi localizada com D.C.S, de 42 anos a chave do veículo, o aparelho celular e os cartões bancários da vítima.


Na residência do autor os militares localizaram escondida debaixo de uma cama o simulacro de arma de fogo utilizado no crime e diversos produtos adquiridos no supermercado Mart Minas, comprados pelo autor usando os cartões da vítima.

Autor foi conduzido a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido. O veículo da vítima foi removido ao pátio credenciado.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA