Homem é detido por estuprar a filha dos 8 aos 10 anos de idade

Polícia Civil de Bom Despacho está investigando o caso; suspeito confessou ter estuprado a filha
Foto: Reprodução/Google StreetView

Um homem de 37 anos acabou detido em Bom Despacho, na região Centro-Oeste, por determinação da Justiça após a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentá-lo como suspeito de estuprar sucessivas vezes durante dois anos a própria filha, hoje com 11.

A última tentativa de violência sexual aconteceu à véspera do Dia dos pais, quando o suspeito buscou a criança na casa da mãe para levá-la a um hotel. Entretanto, ele desistiu de estuprá-la após a menina chorar muito no momento da tentativa e decidiu devolvê-la à mãe na manhã seguinte. A mulher descobriu os estupros apenas em 5 de outubro, e logo em seguida denunciou o ex-companheiro.

Após procurar a Polícia Militar, a mãe foi até o Conselho Tutelar que encaminhou o relato à Polícia Civil no início do mês. Após as primeiras diligências, o delegado Rodrigo de Noronha pediu à Justiça a prisão temporária do suspeito, que foi acatada. A criança contou em seu depoimento que o pai começou a estuprá-la quando ela tinha 8 anos de idade.


Os episódios de violência aconteceram nos dois anos seguintes, quando a menina ainda vivia com o suspeito. Quando completou 11 anos, ela foi morar com a mãe, e, após isto, o suspeito só tentou estuprá-la novamente na véspera do Dia dos Pais, em agosto último. O homem confessou os crimes, como esclarece o delegado.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA