Polícia encontra droga escondida em caixa d’água durante buscas em imóvel no Nova Cidade em Sete Lagoas

Por volta das 15h22 horas desta segunda-feira (24), policiais militares receberam denúncia anônima de que dois indivíduos estavam transitando em uma motocicleta na rotatória da Avenida José Sérvulo Soalheiro com Avenida Coronel Randolfo Simões, em Sete Lagoas, e o passageiro estava portando uma arma de fogo.

Os militares deslocaram até o endereço do proprietário da motocicleta, e posteriormente fizeram contato em um depósito de água na rua José Servulo Soalheiro, bairro Nova Cidade. Nesse local, os militares visualizaram vários indivíduos dentro do imóvel, e ao perceberem o nervosismo deles, solicitaram apoio dos cães da equipe de Rondas Ostensivas com Cães-ROCCA que iniciou as buscas no imóvel.

Dentro da caixa d’água foram localizados 08 tabletes de maconha e uma balança de precisão e no chão da laje mais 06 barras de maconha e 06 tabletes de mesma substância.

Em um cômodo anexo ao imóve,l foram localizados mais 02 tabletes de maconha e um notebook. Ainda com um dos autores os militares localizaram a quantia de R$2.471,00. Foram apreendidos 09 veículos dentro do imóvel, sendo todos removidos ao pátio credenciado.


Os autores A.A.P, 24 anos, M.C.B, 26 anos, F.E.M.E, 23 anos, M.J.S.A, 19 anos, B.M.C.M, 21 anos e M.H.R.S, 14 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, junto com todo material localizado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA