Homem de 28 anos é acusado de se relacionar com garota de 13 em Vespasiano

Suspeito e vítima, segundo mãe da jovem, teriam confessado que mantiveram relações sexuais durante os últimos dois meses

Divulgação/Polícia Civil)

Um homem, de 28 anos, é investigado por suspeita de se relacionar com uma adolescente, de 13. Um inquérito foi instaurado pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Vespasiano, cidade onde os envolvidos moram, após uma denúncia feita pela mãe da jovem.

Em conversa com a Itatiaia, a denunciante diz que o relacionamento entre a filha e o suspeito acontece há cerca de dois meses. A mulher garante que tentou impedir a filha de se encontrar com o homem, mas não obteve sucesso.

“Há dois meses que isso vem acontecendo. Eu venho investigando, monitorando o telefone dela, gravando conversas pelo celular, olhando GPS do aparelho, olhando câmeras na rua. Ontem (quinta-feira), eu consegui chegar até a casa do rapaz, mas ele tinha acabado de mandar a minha filha embora. Ele já sabia que eu estava procurando por ela e estava chegando na casa dele”, garante a mulher.

Segundo a versão da mãe, o homem teria confessado a relação com a jovem. “No primeiro momento, ele disse que conhecia, mas que não estava com ela. Como eu sabia que estava porque vi as conversas deles, ele confirmou que ela estava lá, mas que já havia ido embora”, relata.


A mãe lembra que, mesmo que a filha tenha consentido o relacionamento, ela é menor de idade e o homem está cometendo um crime.

“Eu chamei a Polícia Militar. Enquanto a PM não chegava, ele me deixou ver as conversas que estavam gravadas no celular dele. Fica claro que ele estava aliciando a minha filha a sair de casa e a me dopar para encontrar com ele. Mesmo ela consentido essa situação, a minha filha tem só 13 anos e ele 28. Pra mim, isso é estupro de vunerável”, denuncia.

Só nesta semana, de acordo com a mãe, ela teria sido dopada por três dias pela filha, que aproveitou a situação para fugir de casa.


“De dois meses para cá, ela começou a fazer isso. Ela tem acesso ao local que eu guardo os remédios. Ela misturava os remédios no suco e me dava para tomar. Sem perceber, eu apagava. Ela ia para casa desse rapaz e ficava por dois dias. Quando eu acordava, na manhã seguinte, pegava o carro e procurava. Mas não conseguia achar ela. Fui juntando as provas até chegar na casa dele”, lembra a mãe.

A mulher alega ainda que a filha e o suspeito confessaram que, durante esses dois meses, chegaram a ter relações sexuais.


A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência, que foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso. A corporação informou que nos próximos dias todas as partes envolvidas vão ser intimados para depor.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA