PC prende homem que participou de assassinato de jovem morto após defender a mãe em assalto em Sete Lagoas

A Polícia Civil de Sete Lagoas, através da Delegacia de Homicídios, na última quinta-feira (26), prendeu o foragido A. M., autor do homicídio consumado de R. H. N. de 16 anos, assassinado no dia 1° de novembro, no bairro Itapuã, a golpes de faca.

Após a consumação do crime, a família do autor mudou para outro bairro da cidade, e ele passou a se esconder nas matas presentes nas imediações do novo endereço, retornando apenas para dormir no imóvel.

No decorrer das investigações, os policiais descobriram que o autor e sua família estavam escondidos naquele local. A equipe da delegacia de homicídios realizou campana e verificou que ele não havia saído do imóvel naquele dia.


Ao constatar esse fato, iniciaram aproximação do imóvel, e solicitaram entrar no local.
Após ter entrada franqueada pelos moradores da residência, o investigadores encontraram o autor escondido no fundo falso da cama de casal da residência.

O autor foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional.


Lembre o homicídio:

O jovem de 16 anos, R.H.N, foi morto a facadas na noite do domingo (01), no bairro Itapoã, em Sete Lagoas, após defender a sua mãe que foi vítima de um assalto.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a mãe do adolescente foi vítima de roubo no sábado (31), diante dos fatos o adolescente teria corrido atrás do autor e o agredido.


Já no domingo (01), o pai e os dois irmãos do autor do roubo foram vingar da agressão e desferiram quatro facadas contra R.H.N, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após diligências dos militares, dois dos autores foram presos e conduzidos para a delegacia de Sete Lagoas, onde foi ratificado o flagrante. Outro suspeito, preso nesta qunta-feira (26), que participou do crime não havia sido localizado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA