Homem é preso com cartuchos, munições e mais de R$ 255 mil, em Curvelo

Um homem de 54 anos foi preso suspeito de associação ao tráfico de drogas, em Curvelo, na região Central. A Polícia Militar recebeu denúncias de que o autor estava com arma de fogo e munições em casa.

De acordo com a PM, o homem autorizou a entrada dos militares na casa onde estava e apresentou nervosismo ao ser questionado se teria algum objeto ilícito no imóvel. Durante as buscas, foram encontrados mais de R$ 255 mil em dinheiro dentro de um guarda-roupa, sendo que algumas notas estavam manchadas de tinta.

Ainda segundo a polícia, o homem disse que o dinheiro era fruto do seu trabalho como mototaxista na cidade e que estava guardando há mais tempo, mas que não sabia informar a quantia exata. De acordo com a PM, ele confessou que não havia declarado a quantia para a Receita Federal.

A polícia também encontrou do lado de fora da residência, escondidos dentro de uma sacola, 50 cartuchos calibre 22 intactos e seis munições calibre 32. Conforme a polícia, o suspeito assumiu que as munições eram dele.


O homem, que já tem passagens por tráfico de drogas, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA