Morre em Sete Lagoas o médico Dr. Fernando Tolentino de Paraopeba vítima da Covid-19

Foto: Arquivo pessoal

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 07, o clínico geral e obstetra de Paraopeba Dr.  Fernando Tolentino,  em decorrência de complicações relacionadas ao coronavírus.

Desde o final do mês de Novembro, o médico estava internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas.
Dr. Fernando era bastante conhecido em toda a região pelo atendimento e por ajudar a população. Além de Paraopeba ele realizou atendimento em outras cidades, chegando a dar plantões no Hospital Jenny Negrão de Lima em Cordisburgo.


O Prefeito de Paraopeba, Juca Bahia, demonstrou toda sua tristeza:
“PARAOPEBA EM LUTO CHORA  POR SEU FILHO!
Recebi já pela manhã a notícia do falecimento de nosso  ilustre amigo, conterrâneo e benfeitor Dr. Fernando Tolentino, e por certo, Paraopeba hoje amanheceu mais triste e essa dor,  por certo, vai atingir a todos corações, pois ele é muito mais que um homem, muito mais que um médico, muito mais que um cidadão Paraopebense, mas sim, um ser humano daqueles raros, que nascem para servir, amar a todos  e só fazer o bem. 
Palavras não são capazes de expressar toda nossa tristeza, e diante disto, só podemos nos valer de Deus, e pedir que possa acalmar os corações que sofrem, familiares e de toda uma cidade que chora esta dura perda! 
Nos conforta a certeza de saber que ele já tem lugar certo e guardado ao lado do Senhor Deus! 
Guardemos na memória seus bons exemplos, seu sorriso bondoso e sua alegria  e que eles sirvam para trazer luz e eternas recordações!”
O falecimento gerou bastante comoção de autoridades, familiares e amigos pelas redes sociais.


Este é o 9° óbito relacionado à Covid-19 em Paraopeba. A cidade tem um total de 402 casos confirmados, com 360 já recuperados.
Ainda não há informações quanto ao velório e sepultamento do médico.
FONTECordis Notícias
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA