Prazo para renovação de matrículas da rede municipal foi prorrogado até esta sexta-feira, dia 11

Foi prorrogado até esta sexta-feira, 11, o prazo para a renovação de matrículas para o ano de 2021 na rede municipal de ensino de Sete Lagoas. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, divulgou no dia 26 de novembro o resultado do cadastramento escolar feito em agosto deste ano (www.setelagoas.mg.gov.br).

A matrícula está sendo realizada pelo secretário escolar ou auxiliar de secretaria de cada escola. O prazo inicial seria até o dia 4 de dezembro, mas houve a necessidade de prorrogação para atender toda a demanda da educação municipal. O pai ou responsável deve comparecer à escola munido de documentação e seguindo os protocolos sanitários (máscara e distanciamento social).

Para efetuar a matrícula o interessado deve ter em mãos a certidão de nascimento do aluno, identidade do pai/mãe ou responsável e o comprovante de endereço (preferencialmente a conta de luz), além da ficha de matrícula já preenchida pela escola. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3779-3500 ou ainda pelo e-mail atendimentoescolar.educacao@setelagoas.mg.gov.br.


COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA