Vergalhão quase atravessa peito de criança em Sabará

Nesta quinta-feira (17), por volta das 13h, os Bombeiros foram acionados para socorrer um menino de 7 anos em Sabará, que teve o peito quase atravessado por um vergalhão.

De acordo com o solicitante, a criança brincava com uma corda que estava presa em uma árvore quando caiu de uma altura de três metros sobre o vergalhão que estava no chão do quintal da casa, o objeto quase atravessou o peito do menino.

Populares no local, cortaram o vergalhão antes da chegada dos bombeiros. A primeira guarnição de bombeiros que chegou no local, imobilizou a vítima e a conduziu à UPA do município para o primeiro atendimento.

Devido à gravidade do ferimento, os militares do Arcanjo foram então acionados e estiveram na UPA de Sabará onde embarcaram a criança e realizaram o transporte da vítima até o hospital João XXIII, referência em atendimentos de politraumatizados.


A criança foi transportada consciente e entregue aos médicos do hospital para procedimento de retirada segura do vergalhão. Toda a operação durou cerca de 20 minutos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA