Pai é denunciado por supostos estupros de quatro filhas pequenas em Contagem

Denúncia partiu da mãe das crianças, com idades entre 7 anos e 6 meses; segundo mulher, meninas também eram torturadas

Um homem de 30 anos foi denunciado pela companheira por, supostamente, abusar sexualmente das filhas do casal em Contagem, na região metropoloitana de Belo Horizonte. As denúncias foram realizadas nessa segunda-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vargem das Flores, onde a mulher chegou com as filhas de 7, 6,  5 anos e a caçula de apenas 6 meses.

Após a mulher afirmar que as filhas era abusadas, o Conselho Tutelar foi acionado na UPA. Os médicos informaram aos militares que as meninas tinham cicatrizes, mas não foi constatado rompimento do hímen em nenhuma delas.

Em conversa com a equipe policial, a mãe contou que tomou conhecimento dos fatos nessa segunda, mas que as crianças apresentavam um “comportamento estranho” há algum tempo. Ainda conforme a mulher, ela acredita que os abusos tenham começado entre 2015 e 2016.



As filhas mais velhas, ainda conforme o registro policial, teriam dito à mãe que o pai “passava as mãos nas partes íntimas, nas nádegas e introduzia cabo de vassoura no ânus”. Na casa aconteciam, supostamente, sessões de tortura, onde o homem arrancava os cabelos das filhas usando pregos e batia nas meninas com pedaços de madeira.

As crianças foram transferidas para o Hospital Municipal de Contagem, mas, devido ao volume de demandas, foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML). O pai não foi encontrado, e o caso será investigado pela Polícia Civil.



VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA