Cabo da PM realiza parto dentro de carro em avenida de Juiz de Fora

Foto: Polícia Militar / Divulgação

Uma cabo da Polícia Militar realizou um parto em uma avenida de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, neste domingo (10). Os militares faziam a abordagem a um suspeito, quando um carro parou na avenida Brasil e uma mulher desceu desesperada pedindo socorro a viatura da polícia, dizendo que estava com uma gestante no carro em trabalho de parto.

A cabo Rosana Aparecida ajudou a criança a nascer.  Mãe e filho, que recebeu o nome de Rickelmmer, foram socorridas para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região.

“A criança estava nascendo e foram adotados os procedimentos para que a criança viesse ao mundo de forma segura, mesmo no cenário. Foi uma emoção muito grande e uma sensação de dever cumprido. A Polícia Militar estava ali disposta, sempre pronta para atender qualquer solicitação. Mesmo diante das dificuldades, as vezes da inexperiência de uma determinada situação. Eu nunca tinha passado por uma situação dessa. Uma situação muito grande de dever cumprido e saber que você está disposta a ajudar e trazer tranquilidade. É uma alegria imensa”, considerou.


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA