Motociclista com mandado de prisão atropela policial militar durante perseguição em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (27), por volta 20h1, policiais militares realizavam patrulhamento quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta XRE na praça da Arara, bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas.

Ao visualizarem os policiais os homens evadiram em alta velocidade e entraram em um supermercado com objetivo de esconderem-se. O passageiro desembarcou da motocicleta e entrou no estabelecimento, e posteriormente foi identificado A.J.S.O, 18 anos e preso pelos militares.

O condutor da motocicleta acelerou o veículo e atropelou um dos militares, que para se defender efetuou dois disparos de arma de fogo. O autor não foi atingido e ainda conseguiu evadir na motocicleta.


Após rastreamento, o autor identificado como E.A.S, 50 anos foi localizado na rua Miami, bairro São Francisco e tentou fugir pulando os muros, mas foi contido e preso, sendo que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

A motocicleta utilizada na fuga foi localizada e removida ao pátio credenciado. Os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia e o policial militar atropelado sofreu lesões leves.


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA