Homem é morto na frente da companheira e da filha de 3 anos em Contagem

A Polícia Civil vai investigar a morte de Guilherme Antônio Soares Santos, de 28 anos, assassinado a tiros em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (1º). A companheira dele e a filha, de apenas 3 anos, presenciaram o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher contou que estava com a criança, o marido e uma amiga na rua Oscavo Lobato, no bairro Novo Progresso,quando os bandidos chegaram e disseram: “sai, sai. Corre, corre”. Em seguida, atiraram contra o jovem.

A vítima foi baleada várias vezes e morreu no local. A perícia recolheu na rua oito cartuchos deflagrados de pistola 9mm.

A companheira de Santos não soube informar a motivação do homicídio. Segundo ela, o marido fazia uso de maconha. Durante o registro da ocorrência, um amigo do homem contou à polícia que, em data anterior, foi vítima de uma tentativa de homicídio em que os atiradores agiram de forma semelhante.




Ainda conforme a polícia, Santos trabalhava em uma barraca de alimentos em uma área conhecida pela corporação como ponto de tráfico de drogas.

Ele, ainda conforme os militares, tinha registro policial por uso e consumo de drogas e direção perigosa. Ninguém foi preso.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA