Amigos de infância: Claudinei entra na torcida por Marcos Rocha, do Palmeiras, no Mundial de Clubes

Dupla é natural de Sete Lagoas-MG. Verdão entra em campo na tarde deste domingo

Claudinei torce pelo sucesso do amigo Marcos Rocha no Mundial de Clubes | Marcos Rocha vai disputar o Mundial de Clubes pelo Palmeiras

O volante Claudinei, do CRB, tem uma antiga amizade com o lateral Marcos Rocha, do Palmeiras. Amigos de infância, eles foram criados juntos em Sete Lagoas, interior de Minas Gerais. Neste domingo, o Verdão entra em campo pelo Mundial de Clubes da Fifa.

Claudinei disse ao ge AL que estará na torcida pelo amigo e até revelou que falou com o atleta palmeirense na semana passada.

– Eu conversei com ele antes da final da Libertadores. Desejei muita sorte e que ele fizesse naquela partida o melhor jogo da vida dele.


Claudinei e Marcos Rocha se conhecem desde criança. Suas famílias também têm laços de amizade. Eles jogaram juntos no Atlético-MG em 2014.

– Não só eu, mas todos da cidade torcem muito para o Marcos. Espero que ele conquiste esse título, que é inédito para o Palmeiras e pra ele também. O Marcos merece muito pela pessoa que é, dentro e fora de campo.

Claudinei, de 32 anos, acertou sua permanência no CRB e vai para a quarta temporada no clube alagoano.


Marcos Rocha também já defendeu o CRB. O lateral atuou pelo clube em 2008, emprestado pelo Atlético-MG. Naquela temporada, ele disputou 27 partidas pelo Galo e marcou três gols.

A partida entre Palmeiras e Tigres, do México, está marcada para as 15h (de Brasília), deste domingo, em Doha.


VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA