Casa da mãe do homem que atropelou bebê e babá em Sete Lagoas ficou completamente destruída

Homem que atropelou e matou bebê em Sete Lagoas teve a casa destruída Foto: Alex de Jesus

motorista inabilitado que atropelou e matou o bebê Bryan Henrique da Silva, de 5 meses, e a babá dele, Adriana Pereira, de 41, começou a festa em casa, regada à bebida alcoólica, cerca de dez horas antes do acidente em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, nessa sexta-feira (18).

O imóvel fica na mesma rua em que as vítimas moravam. “Essa casa é da mãe dele, mas ela quase não ficava aqui. Vinham para fazer festas. Ontem, ele e os amigos começaram por volta das 8h. Colocaram o som alto e começaram a dançar”, disse um vizinho, sob anonimato.

No fim da tarde, o homem e mais quatro pessoas saíram e foram comprar mais bebidas alcoólicas em um mercado próximo. Na volta, o acidente aconteceu.


“Esse menino que atropelou é novo, deve ter uns 18 anos. Não sabia nem andar de bicicleta. Muita irresponsabilidade o dono do carro deixar ele dirigir”, afirmou o morador da rua Gerson Belém.

Agressões e imóvel destruído

Moradores do bairro Dona Sílvia ficaram revoltados com o acidente e chegaram a agredir o motorista, que conseguiu escapar.

“Bateram muito mesmo, e com razão. Se ele aparecer aqui outra vez eu não sei nem o que pode acontecer”, disse um outro vizinho, que também pediu para não ser identificado.


Um grupo de moradores colocou fogo na casa do jovem. Eles usaram marretas e destruíram portas e paredes. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e controlou as chamas.

Do que restou do imóvel foi possível encontrar garrafas vazias de  cerveja no armário da cozinha, vodka e catuaba espalhadas pelo chão.


A família do motorista saiu do bairro e não foi localizada pela reportagem para comentar o ocorrido. O espaço segue aberto.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA