Dupla é presa pela Polícia Civil por falsificar diversos tipos de documentos em Sete Lagoas

A Polícia Civil de Sete Lagoas, realizou na tarde da última quarta-feira (24) operação contra uma organização criminosa especializada, em crimes de estelionato. Na operação, foram presos P.C.V., 33 anos, B. Funcionários e M.R.M.V., 36 anos, B. Bernardo Valadares, e um suspeito encontra-se foragido.

Foram apreendidos: 3 notebooks, 2 impressoras, 1 máquina de plastificação de documentos, dezenas de cheques com sinais de falsificação, diversos históricos escolares falsos, cerca de R$8.000,00 (oito mil reais), diversos celulares.

De acordo com as investigações, que duraram cerca de oito meses, os criminosos atuavam na falsificação de diversos tipos de documentos, tais como Carteiras de Identidade, CNH, atestados e relatórios médicos, históricos e diplomas escolares, selos de autenticação de firma e cheques.


Além disso, os investigados aliciavam pessoas para as quais produziam documentos falsos e posteriormente as encaminhavam até agências bancárias,  para a  abertura de contas em nome de terceiros.


As diligências continuam até que se consiga prender o chefe da quadrilha que está foragido. Os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA