Motociclistas bate em carreta estacionada e fica ferido no Vapabuçu em Sete Lagoas

Local do acidente

Um motociclista ficou ferido após bater na traseira de uma carreta, na rua João Beraldo, bairro Vapabucu, em Sete Lagoas, na noite deste domingo (28).

Segunda informações, o condutor seguia pela via e não avistou a carreta e bateu violentamente na sua traseira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi socorrido consciente para o Hospital Municipal.

Os bombeiros contaram com apoio do SAMU e da Polícia Militar.

VIARedação
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Demorou acontecer. porque é logico que o motorista sabe que ele estava interditando a rua, a carreta ocupa metade da pista. Qualquer motorista sabe que esta fazendo algo que interfere seja positivamente ou negativamente para o fluxo das vidas. mas sempre é assim precisa alguém sofrer algum dano para que as atitudes sejam tomadas. um pouco mais a frente existe um carro abandonado, que na verdade pertence ao morador da casa da frente. mas as pessoas estão acostumadas a fingirem que não enxergam e não entendem o dano que estão causando. lamentável .

  2. Danielle , sou o Filho dele . Ele está Estável.
    Também notei essa observação sua. Fui lá…. Procurei o proprietário da Carreta até mesmo para aconselhar a colocar na rua ao lado que é bem menos movimentada mas ele não foi localizado…. Mas uma pessoa foi até a carreta e limpou as faixas refletivas da Carreta após o acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA